No Estilo: Produtos

Produtos


Oi meninas!
Esses dias estava pelo centro e resolvi passar na Belavaz para conhecer e ver seus produtos, e não é que eu ameeeei? Pois é, já tinha ouvido falar muito mas só faltava ir la e gostei bastante de tudo: Dos produtos, preço, qualidade, atendimento, inclusive até na hora do pagamento. Eu entrei na loja só pra comprar no máximo uns três produtos, e acabei levando muuuuita coisa. Separei dois produtos que foi o que eu mais gostei e estou aqui indicando a vocês, o resultado é muito bom e já se percebe a diferença em pouco tempo.

O primeiro é o Bio-Oil, que melhora a aparência da pele com: Cicatrizes, Estrias, Tons desiguais, Sinais de idade e desidratação. O produto tem Vitaminas A & E, pode ser usado tanto no rosto como no corpo, não é gorduroso, tem absorção rápido e sem falar que todo tipo de pele pode ser usado. Usei uns dias e aprovei.


O segundo é a base para unhas da Revlon, que promete tratamento e crescimento das unhas. Já ouvi várias pessoas comentarem que é ótima, eu ainda não testei, mas assim que eu testar eu volto pra dizer o resultado.



É isso meninas, essas duas super dicas para vocês e quem quiser comprar pela Belavaz, a loja fica na Rua Miguel Couto, 273, Centro. Eu indico!

                                                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário