No Estilo: Jardineira

Jardineira

Oiii gente! Aqui estou eu novamente hehehe, e hoje eu vim falar de uma peça de roupa que voltou com tudo, eu lembro de mim pequena (não faz muito tempo assim! rsrsrssr) usando e adorava demais, e fiquei feliz em saber que voltou, é a famosa Jardineira, combina com qualquer estilo de mulher e da pra usar tanto a noite como de dia, sem falar que como existe de vários modelos você ainda pode escolher entre um salto, ou tênis, ou rasteira... coloca uma blusinha, regata ou uma blusa mais comportada... Enfim, combina com tudo! Então vamos ver alguns modelos?



Gente, eu não resisti e tive que mostrar essas coisas gostosas aqui em baixo hehe, olha isso que charme!


É isso aí meninas, espero que tenham gostado! Um suuuuper beijo a todas!

                                                      





Um comentário:

  1. Eu gostei muito da estampada, acho que deu um toque super legal ao look ><
    E para crianças é uma fofura rsrsrs

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir