No Estilo: Cresce Pelo

Cresce Pelo

Olá meninas, hoje eu venho falar de uma coisa diferente: Cabelos!
Há alguns meses atrás eu estava navegando pelo Youtube e comecei a ver uns vídeos de umas meninas que falavam de um produto pra cabelos que fazia milagres no crescimento e resolvi testar. O nome do produto é Cresce Pelo e de acordo com o que vem escrito na embalagem ele prometo condicionar, hidratar, reparar, suavizar, dar brilho intenso e principalmente ajudar no crescimento capilar. Diz também que é o "primeiro tratamento fisioterapêutico, que consiste no uso de plantas naturais, para o crescimento do cabelo. Esta fórmula inovadora contribui extratos e ativo 100% natural necessário para a condição do cabelo bom, evitando descamação excessiva, acrescentando saúde, beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade através de seus nutrientes ativos que estimulam o crescimento do cabelo".

Ele vem com o kit de Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento (já vi por aí kits com maiores quantidades de produtos, mas eu uso apenas esses três).


Bom, vamos ao que interessa: Eu ainda estou usando mas já se passaram 4 meses depois que comecei a usá-lo e simplesmente cumpre com o que promete! Eu adoro lavar meus cabelos com ele, pois realmente deixa macio, brilhante e com vida, sem falar no crescimento que de verdade achei uma grande diferença. Eu usava ele de duas a três vezes por semana e não acrescentei outro tipo de produto a não ser ele, agora depois de 4 meses é que reverso com outros, mas ele ainda continua sendo meu xodó e vou continuar usando por muito tempo.

E agora, querem ver o resultado? Então lá vai!

Assim que comecei a usar o Cresce Pelo

4 meses usando o Cresce Pelo

Perceberam a diferença? Eu percebi e muito e adorei!
Está com dúvidas se usa ou não? Bom, aí fica a seu critério mas eu super indico!

Um beijo meninas!

           



Nenhum comentário:

Postar um comentário