No Estilo: Sessão Mary Kay

Sessão Mary Kay


Olá queridas tudo bem? Hoje eu venho falar sobre uma empresa o qual vem crescendo muito no mundo inteiro, é a empresa da Mary Kay. Quem nunca ouviu falar? Nem que seja por uma amiga ou comentários, ou revistas, internet... A Mary Kay é uma empresa de cosméticos que trabalha com Maquiagens, Produtos para cuidados com a pele, Perfumes e muito mais, e o seu diferencial é que antes de você comprar um produto existe a grande vantagem de você experimentá-los para não haver aquele problema de comprar e depois se arrepender (já aconteceu muito isso comigo!). E tem mais, a empresa oferece oportunidades de trabalho em que você é seu próprio chefe, tem coisa melhor que isso? E é por isso que agora estou participando dessa grande família como Consultora Mary Kay e estou simplesmente encantada com a empresa, vale muito apena. E hoje eu vou mostrar pra vocês o que ela tem de bom pra nos oferecer, que são as sessões de pele que você recebe gratuitamente para testar os produtos, vamos ver?

 Apresentando nossa Consultora Morgana

E homem também cuida da pele!

Nosso fechamento de vendas

A transformação!

A equipe Top!
 

 Nossa querida Diretora Elisete Cezário diretamente de Belo Horizonte para Campina Grande
 
Nossos Anfitriões do dia

É isso aí meninas, espero que tenham gostado e até a nossa próxima Sessão Mary Kay!



Nenhum comentário:

Postar um comentário